COMO TER UM PÉSSIMO DIA

Preliminares

Para seu dia ser um completo fracasso é necessária uma preparação rigorosa. Primeiramente na noite anterior faça sua última refeição com um ótimo copo de limonada sem açúcar, para ter um perfeito refluxo durante a noite, a propósito, durma sem travesseiro será perfeito para sua coluna. Durma depois da 23h, todo nós vamos morrer um dia o que vai mudar adiantar mais algumas horas assistindo umas séries, jogando ou qualquer outra atividade que tire seu sono não é? E para o gran finale tenha uma discussão calorosa com a pessoa na qual você mora na sua casa e mais ama (ressaltando caso você more sozinho, discuta verbalmente(como se existisse discussão física sahduashda, aliás depende se for em mímica, mas pera o que eu tô falando? Continue lendo) com seu animal de estimação)

Início do dia

Acorde atrasado para qualquer compromisso, perdendo o horário de fazer seus exercícios matinais (aliás você nem faz mesmo, então desconsidere), feito isso pegue algum resto de fast food na geladeira (pizza de preferência) e/ou qualquer alimento que eleve seu colesterol e sua pressão arterial. Como acompanhamento pode ser usado o resto de limonada sem açúcar, para fortalecer o refluxo ou se quer ter um dia ainda pior utilize um refrigerante escuro, gaseificado no qual de preferência não iremos citar nomes, mas vai que COLA né?

Prosseguindo, ao encontrar a pessoa que discutiu calorosamente, não dê nem sequer bom dia. Tome um banho de 2 minutos, pois você já está atrasado (não pera, seu banho já dura esse tempo né? KKKKK) arrume-se e esqueça algo essencial para sair, de preferência a carteira.

Obs.: Caso continue em casa, basta apenas deitar na cama e chorar o resto do dia fazendo algo que irá manter sua inutilidade na Terra.

Meio do dia

Continue sem tomar água, seus rins ficarão em perfeito estado para uma futura Hemodiálise. Mantendo sua rotina de péssima alimentação tome um café preto para reforçar o refluxo gástrico e coma algo extremamente doce para acompanhar. Durma um pouco durante o trabalho ou qualquer outra atividade essencial que desempenhe no dia, afim de ter um péssimo desenvolvimento nela. Ao levar uma advertência de seu superior ou questionamento por sua péssima aparência e mal estado dê um forte tapa na mesa (parede caso não tenha mesa, caso não tenha nada bata palmas( Estou tentando ajudar ) )  E fale bem alto : “EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO SEU FIRILIM”( Perdão é o máximo que conseguimos pensar de ofensivo) Isso refletirá toda sua arrogância e com certeza te colocará na berlinda para ser expulso do local ou demitido. Por fim deixe toda atividade acumulada para outro dia, confortando-o mentalmente dizendo “Amanhã farei tudo”.

Fim Do Dia

Passe em algum estabelecimento para comprar algum alimento sem valor algum nutritivo, compre algo desnecessário e atrase prestações de algo essencial que esteja pagando. Esqueça de colocar objetivos no fim de cada dia (alias você nunca coloca, apenas vive mesmo).  Acesse algum site de compras pela internet e faça mais dívidas, crie um peso na consciência tão forte que lhe incentivará a pedir um fast FOOD via algum aplicativo que não sabemos o nome, mas que com certeza lhe trará algo nada nutritivo. Conforte sua mágoas assistindo séries, jogando ou qualquer outra atividade que julgue que irá manter o ciclo do péssimo dia.

Pronto! Você teve um péssimo dia.

Mas se quiser ter um ótimo dia apenas faça tudo citado acima de modo inverso.